quinta-feira, 12 de julho de 2012

Neymar Meu Amorzão - Capitulo 16

- Pessoal eu vi que ru não defini a Vick nem Mel e vou definilas ;;

Melissa Tierry:  linda, amiga, meiga, estrovertida


Victoria Schimidt: bonita, simpatica, estranha



No capitulo anterior:


O Lucas também posto.
Sua mãe desce e o Lucas fala:
Lucas: Oh Mãe, sabe o que aconte (- interrompe)
Você: Nada !
Cristiany: Que nada o que pode contar vai !
Você: Tá bom mãe, e que o Bruno acabou de me ligar e falo (conta tudo)
Cristiany: Não ele não pode fazer isso com meu anjinho (- chorando)
Vick: Minha amiga, nós estamos do seu lado, nós te amamos
Você: Obrigado por tudo meus amores, mais falando a verdade, eu estou com muito medo (- chorando)
Lucas: Mais Deus está com nois, ele não vai nós abandonar essas horas!
Cristiany: É!
Você:Gente eu vou pegar meu not que esqueci no carro.
Cristiany: Não ! Vai que ele está lá em baixo !
Lucas: Eu vou com você! Vamos lá (- te abraçando)
Vocês sairão abraçado. Vocês pegarão o elevador.
Você: Você aqui? (- assustada)

Agora:



XXXX: Eu mesmo.
Você: Melissa! Que saudade de você – abraça
Melissa: indo a onde?
Voce: La no carro, preciso pegar meu noot. Vamo lá?
Melissa: Vo nada. Vou dar um OI pra minha tia ;)
Você: Vai lá
Você e seu irmão entraram no elevador e você falo:
Nossa, morri agora pensando que era o Bruno
Lucas: Calma irmãzinha, tá comigo ta com Deus
Você: Sei, Deus tá vendo viu Sr Lucas.
E nisso vocês chegam na garagem, vão em direção ao carro, você entra lá e pega seu not e já sobe e entram no seu apartamento. A melissa estava conversando com a sua mãeVocê: Vai fala ai, que eu quero saber 
Cristiany: Ah menina fica quieta ai vai !
Você:  Sentiu só a minha moral nessa casa ?
Todos ri
Melissa: Ei gente vamos sair hoje a noite?
Vick: Demoro !
Lucas: Nem espera mais a resposta do noivo viu, tnc!
Você: olha o outro sem moral também. Desliza ai Lucas – o Lucas desliza
Cristiany: Ai tadinho deles !  ):
Todos ri.
Melissa: Vai vamos ou não ?!
Você: Mais é lógico, vamos né maninho?
Lucas: Vamos sim.
Vocês: Os meninos também vão?
Melissa: Mais é claro
Você abre um sorrisão
Cristiany: é duro saber que os filhos deixa a gente sozinha nessa casa
Você e o Lucas ri !
Lucas: Ai tadinha dela ! ( - risos malvado)
Você: Viu mãe tudo que bate volta !
Cristiany: como vocês são melodramáticos pelo amor de Deus. Prefiro ficar sozinha mesmo ! (- risos)
Melissa: A tia se acha que vai ficar sozinha? Minha mãe mando fala pra você que ela vai sair, e quer que você
Cristiany: Mais é lógico. Só a Tereza pra me ajudar nessas  hrs viu ! Vou ligar para ela ;;
Todos ri
Você: Meninas vamos la em cima?
Lucas: Vamos miga ! (- imitando gay)
Melissa: Ah Lucas vsf
Lucas: Olha, olha menina. Perdeu a noção do perigo?
As meninas sobem, o Lucas fica sozinho na sala de televisão assistindo.
LA NO SEU QUARTO:
Você: Que horas são?
Vick: 13 e meia
Você: Obrigado gatita
Melissa: Olha aqui agradeça o Neymar de falar pra mim vir aqui te chamar viu sua coisa chata!
Você; Porque ele que mando você vir?
: uhum
Você: ai gente eu não sei o que eu faço. Seila, mais eu to sentindo uma coisa pelo Jú que eu nunca senti por homem nenhum.
Vick: Ai que lindos
Melissa: Pior viu gente. Á já que você se abriu eu também vou me abrir. Então gente eu e o Gil  estamos brigados.
Você: Aaaf, porque ?
Melissa: Porque, eu acho que o nosso amor não esta sendo a mesma coisa, seilra mais acho que estou gostando de outra. E eu não sei o que eu faço
Vick: Mais ele sabe o seu sentimento?
Melissa: Não. Faz  uma semana que nos estamos brigados e ele nem imagina o porque!
Você; Caraio menina, se é burra? Liga pra ele.   Olha aqui está o telefone e você vai ligar pra ele agora (- dando o telefone)
Melissa: Mais eu nem imagin o que dize!
Você:  Quer o roteiro é Melissa? Olha aprenda uma coisa, quando você gosta de uma pessoa você não diz palavras que vem a mente e sim as que vem do coração !
Melissa: Nossa, arraso com essas palavra, pego de qual site.
Você:  A vsf, veio da mente assim do nada. Mais para de lálálá e liga pra ele.
A melissa toda tensa liga pra ele
*coeço:
Gil: Oi
Melissa: Oi meu amor
Gil: O que você quer amor?
Melissa: Olha Gil, eu percebi que é tudo idiotice da minha cabeça não falar pra você o porque de eu estar assim
Gil: Nossa, que milagre né (- irônico) -  Me conta então
Melissa: Gil, é que eu não conheço mais o Gil amaroso, simpático, o que ia me ver todo dia em casa. Mais me vem a mente que você possa estar afim dela.
Gil : O que ? tá ficando louca é ? Olha Melissa a única mulher que eu amo é você, se for pra mim zuar com você eu prefiro largar, ao invés de você sair como chifruda e eu como galinha
Melissa: Amor, que lindo mais palavras todo mundo diz.
Gil: Então você vai ver provAA !
Melissa: : Então você não sente nada por ela mesmo?
Gil: Não meu amor, eu amo eé você
Melissa:Ai euteamo muito. Mais amor, vamos sair hoje?
Gil: Com você eu vou até ao fim do mundo.
Melissa: Você é o cara  mais lindo, amoroso simpático que eu já vi. Eu te amo viu Gilmar!
Gil: Você que é tudo isso, e ciumenta que eu já vi(-risos). Eu também teamo Melissa !
Melissa: Amor vou ter que deslligar, euteamo amor da minha vida. Ah e eu estou com a 
Gil: Tá amor, eu tambem teamo muito, amor da minha vida
*desliga
Melissa: Ai meninas obrigado por tudo –(- abraço triplo)
Você e Vick: Que nada
Você: Mais chega né ! Vamos tomar um suco natural de laranja ?
Melissa: Demoro
Vocês desce e você fala com a Empregada:
Faz um suco natural de laranja pra noes bem docinho?
Nega: Pode deixar
Cristiany: Opa, opa. Eu ouvi falar em suco natural ?
Você: Você vai beber água isso sim !
Você e a sua mãe sai correndo pra beber o suco, mais zuando sabe
Cristiany: Eu vou pegar !
Você: Eu vou pegar primeiro !
Nega: Calma, não está pronto ainda (risos)
As duas voltaram para a sala
A Nega terminou, colocou em cinco copos e levou até a sacada
Cristiany:Ai que deliçia
Você: Ai sim. Melhor suco natural da minha vida cara, essa mulher faz um suco de primeira
Nega: Obrigado (risos). Que bom que vocês gosta né
Lucas e Melissa: Muito - juntos
Vocês ficam lá, conversando, brincando até que o
Seu telefone toca;
Você atende:
* começo:
Neymar: Oi linda
Você: Oi Jú
Neymar: Tudo bem?
Você: Sim e você?
Neymar: Estamos bem. Ei gatinha minha mãe quer conhecer você viu
Você: Eu também quero conhecer ela mais nós nem tamos namorando ainda esqueceu meu filho?
Neymar: Ah menina chata viu... Mais pode ser como amigos (- risos)
Você: Você é muito idiota viu. Obrigado por fazer a Mel vir aqui viu
Neymar: Que nada, queria te ver hoje, mais como eu tinha treino nem deu.
Você apenas riu
Neymar: O que você tá fazendo?
Você: Bebendo champagne com a vick a mel a minha mãe e o lucas
Neymar: Ah o Lucas bebendo champagne, bebida de menina (- risos)
Você: Pior viu (- risos). Ah Rafa vai né?
Neymar: Essa coisa chata vai _ A rafa falo: Chato você ooh feio
Você: (risos) Tá Jú, tchau beijos.
Neymar: Beijos linda, até mais tarde. Eu vou te buscar as 10:30.
* fim
Depois que vocês desliga, vocês ficam lá conversando até as 19 hrs. Sua mãe foi para a casa da Tereza e você a mel subiram pra tomar banho e se arrumar, o lucas e a vick foram para tomar banho e se arrumar também.
Entrei no banheiro, me despi, fiz minhas necessidades e tomei um banho de mais ou menos 15minutos. Sai do banheiro, e coloquei um som pra mim escutar né, peguei meu roupão, e fui escovar meus dentes e depois fui secar meu cabelo. Sequei e fiz babyliss.
Fui para meu closet e escolhi um vestido rosa, tomara que caia, um luxo. E um salto rosa lindo, lindo também. Peguei algumas joias.
OPS: gente deixa a bolça e o salto de lado tá.
Paguei um gloss rosinha, e depois peguei meu salto alto rosa e acabei esquecendo do meu gloss \z

esperei a Mel terminar de se arrumar e descemos.
Quando descemos o Lucas já tava lá em baixo e o Jú me esperando, a Mel desceu a escadas.
Eu comecei a olha nos olhos do Lucas, e vi que o olho dele não sai da Mel, mais por sinal ela estava arrasando mesmo, fiquei meia assim, ele viu que eu tava vendo eu apontei no meu olho, e apontei pra ele tipo "Estou de olho em você"
Jú: Olha só - pegou minha mãe e dei uma volta
A Vick desceu
Você: Gente fotinha?
Gil: Minha namorada é uma gata né
Tiramos fotos, menos o Jú e o Gil, porque eles não estavam afim
@seuuser: Rolezin... Eu te amo @MelTierry

@seuuser: Minas chatas --' @MelTierry @seuuser e @VickShimidt

@seuuser: As vezes eu quero te matar, as vezes eu me mataria por você @LucasMafredini

@seuuser: Rafinha, eu te amo coisa linda


Ficamos lá conversando um pouco até a tia Tereza chegar, ela chegou, eu dei um beijo nela, eu subi pra dar um beijo na minha mãe e desci, e percebi que acabei esquecendo do meu gloss, subi novamente e passei pelo quarto da minha mãe e escutei o papo dela com a tia Tereza.
Cristina: Tereza você não vai acreditar no que eu descobri
Tereza: O que Cris?
Na hora que você foi escutar oque elas iam falar, os meninos te chamaram e elas pararão de falar ;/
Vocês desceu meia assim, querendo saber, mais foi pro seu quarto e pegou o Gloss e desceu. Voce foi junto com o Jú e a Rafa. A Melissa e o Gil no outro e o Lucas e a Vick em outro. E partiram para a balada
                   
 ... Continua
Comentario: Olá Neymarzetes, é muito tempo sem postar alguma coisa. Mais tem muita coisa por ai viu !

Um comentário: