domingo, 22 de abril de 2012

Neymar Meu Amozão - A Descoberta (C.13)


                 
NO CAPITULO ANTERIOR:
Você vai e no caminho escuta : O lá em casa
E nesse ritmo você chega em casa
Você estaciona o carro na garagem, e sobe para seu apartamento
Chegando lá, estavam todos mechendo na internet, vendo uma noticia de ultima hora
Você: Oi meus amores - sorri
Todos te olha, e te da o not
Você pega e fica super espantada
                                      AGORA:
Beijo da Modelo (Seu Nome) M. e o Jogador Neymar J.
É pessoal, tem casal novo na área. Neymar Júnior e (Seu Nome) Mafredini foram juntinhos a um restaurante afastado da cidade de Santos, mais acabaram tendo um beijo apaixonado, e ficaram cheio de chamegos. E depois ainda saíram de mão dadas. Veja as Fotos:
- imaginam você e o Neymar
- imaginam você e o Neymar
Faz um belo casal né, felicidades !

Você: Ai-meu-Deus !
Sua mãe diz, toda brava:
Vamos pro meu quarto agora !
Você: Ai to indo - diz subindo as escadas
Você entra, se senta na cama, e fica quieta
Cristiany: Você pensa o que? Que eu nunca iria descobrir, que a mídia nunca iria descobrir?
Você: Mãe eu ia contar tudo para a senhora te juro
Cristiany: É já que demorou mesmo né, então conta agora !
Você: tá. É que ontem - interrompe
Cristiany: Ontem nada, desde o principio !
Você: Af, tá bom. Começou assim, eu conheci ele em uma balada que a Mel me levou ... (conta tudo)
Cristiany: Nossa filha, que cachorro - cara feia
Você: Não. Eu já pensei assim, mais agora eu não penso mais. Pois quando ele ficou com outra, eu e ele não estava namorando, ele tava solteiro, tava na pista mãe.
Cristiany: E você ama ele ainda?
Você: E muito, mais eu não quero nada precipitado
Cristiany: Então tá - te abraça - lembre-se eu vou estar aqui pra tudo e eu te amo :)
Você: Eu também te amo !
Cristiany: Ei, vamos deixa essas coisas pra lá e vamos da um saída? Eu você a Vick e o Lucas? 
Você: Demoro minha paixão. Caramba que vida de saídas :)
Cristiany: Então vai trocar de roupa sapeca - bate na bunda - E eu vou chamar eles pra ir
Você: Sim senhora - coloca a mão na testa tipo os homem da aeronáutica e sai para a direita
Você vai para o seu quarto, pega seu radio e coloca no twitter.com
@seuuser: Gente, eu e o Neymar, foi só um beijo e mais nada ;; foi sem quer ainda. Eu amo vocês s2'
@seuuser: Que vida de saídas, hehe s2' ;; @LucasMafredini @VickShimidt @CrisMafredini ♥

e sai, toma um banho bem rápido, escova os dentes, e vai para o closet escolhe um macacão, uma bolça e um salto alto LÓGICO ;)
Passa um gloss rosinha, coloca o salto, pega a sua bolsa e coloca a sua carteira e mais algumas coisas em dentro dela
Você desce e já estava todos arrumado
Sua mãe: Vamos ir ao shopping ? E depois um passeio surpresa - fazendo cara de misteriosa
Lucas: Que homem aguenta ir no shopping com essas meninas? AI, AI !
Todos ri
Vick: Misteriosa você em - risos
Cristiany: Agora chega e vamos - batendo palma e pegou a bolça
Fomos todos no carro do Lucas
A ordem foi a seguinte na frente foi: o Lucas e a Vick
E a trás Você e a Sua mãe
Vocês vão escutando: Buque de Flores - Thiaguinho
Cristiany recebe uma ligação:
-começo
Cristiany: Alo?
xxxx: ------
Cristiany: Atá, e que dia eu poderia ir buscar?
xxxx: ----
Cristiany: Então tá bom, obrigado
xxxx: Dinada
-fim
Você: Quem é? E o que você vai buscar?
Cristiany: Nada que te interessa menina - irônica
Você: Então tá né
Nisso vocês chegam
Vocês sai do carro e vão apenas em loja de grife
Sempre tem gente que  pede autografo, e você como é atenciosa com os seus fãs da os autografo
Em quanto a sua mãe fazia um compra, você o lucas e a vick deu uma volta no shopping
Depois  vocês voltaram, foram para a praça de alimentação e almoçaram
Depois vocês foram para a garagem
Cristiany: Agora quem vai dirigir sou eu ! Lugar Surpresa !
Você posta no twitter.com
@seuuser: Lugar Surpresa ! Olha, olha @CrisMafredini
o Lucas e a Vick apenas deram um RT
A ordem foi ao contrario
Vocês chegam no tal lugar
Sua mãe levanta os vidros, que era todo preto.
Cristiany: Fecham os olhos !
Todos fecharam os olhos, abriram a porta para vocês e vocês ficaram de frente para o tal lugar.
Cristiany: Ctharam... 
Vocês abriram o olho, e nem acreditavam no que estava vendo
Você: Mãe que coisa mais linda
Lucas: Um Jatinho ? Porra que sonho !
Vick: Nossa, to sonhando !
Você entra no twitter.com e no twitpic.com e posta
@seuuser: Que surpresa em mãe ! Amei, amei !
@seuuser: Passear com a família, em uma jatinho desse? Um sonho né !
Você sobe pela aquela escadinha ali, e acha super lindo as coisas que tinha em dentro
Vocês amaram tudo, e o jatinho decolou para o alto (não para baixo ;// hehe)
Vocês brincaram muuuito, zoaram, riram, fizeram tudo que tinha direito. Vocês ficaram nos céus umas 5hrs. Depois voltaram para a terra (kkk)
Vocês foi para a casa.
Chegando lá você subiu coloco um pijama, e deitou para dormir um pouco
Você acorda e viu que dormiu 2hrs, depois foi meche no not e ...
--------------------CONTINUA--------------------
Comentário de Hoje:
Nossa, descobriram. E agora o que você vai fazer ?
E esse passeio, que luxo em, gosto ? Espero que sim.
Amei os 12 comentários. E por favor se for fazer pergunta pelo anonimo, colocar nome :) Beeijos e Fiquem com Deus ! Amo vocês !

ATENÇÃO: A PARTIR DE HOJE, EU VOU COLOCAR NOME NOS CAPITULO TIPO ESSE: A DESCOBERTA, E UMA FOTO TÁ? GOSTARAM DA NOVA IDEIA ?

8 comentários: