domingo, 29 de abril de 2012

Neymar Meu Amorzão - O Pedido - (C.14)



NO CAPITULO ANTERIOR:

Vocês amaram tudo, e o jatinho decolou para o alto (não para baixo ;// hehe)
Vocês brincaram muuuito, zoaram, riram, fizeram tudo que tinha direito. Vocês ficaram nos céus umas 5hrs. Depois voltaram para a terra (kkk)
Vocês foi para a casa.
Chegando lá você subiu coloco um pijama, e deitou para dormir um pouco
Você acorda e viu que dormiu 2hrs, depois foi meche no not e ...
                                                    AGORA:
E estava de manchete: 
A modelo (seu nome) Mafredini Halinsk é mais uma vez clicada
você clicou (rindo).
Você: Pelo amor de Deus, eles me ama cara - falando sozinha
E estava:

O dia foi movimentado, e cheio de cliques para a modelo (Seu Nome) Halinsk, depois de uma passeio com o suposto namorado ela foi clicada dando um passeio no shopping com a familia.  A modelo (Seu Nome) curtiu o fim de semana ao lado da Mãe, do Irmão e da Amiga.
VEJA AS FOTOS: 
-imaginem você e a roupa
E depois foi a outro passeio com a Mãe o Irmão e a Amiga. Mais dessa vez foi um passeio ao ar. É a mãe dela foi a um passeio surpresa, pelo menos foi o que ela posto via internet
"Lugar Surpresa ! Olha, Olha @CrisMafredini" e também posto a foto da coisa surpresa 
    Que surpresa Né.
-imaginem você
Você: Mias que caraio meu, eles me ama não é possivel
Você entra no twitter.com e posta:
@SeuUser: Que tarde boa em!
e como sempre, menções lotadas
Aproveitando que não tinha nada pra fazer, você fez o facebook.com , mais era opção curti sabe? então esse mesmo. Você fez e posto no twitter.com
@SeuUser: Fãs eu fiz um facebook, se quiserem tá ai www.facebook.com/blablabla. Beijos amo vocês !
Sai e nessa hora um monte de gente curtiu a pagina, e você ficou super feliz.
Você sai coloca uma roupa normal e desce
Estava todo mundo na sala, rindo, brincando e tal
Você: Poxa! Vocês nem me chama mais né
Todos só riram
Vick: Senta aqui que eu preciso falar uma coisa
Você: Ui, que medo (- sentando)
Vick: Gente, eu estou pra ir (- interrompe)
Lucas: Perai vou ir ao banheiro (- rindo)
Cristiany: Vai logo !
Você: Mais que caraio de menino viu, vai logo
Cristiany: Ah boca menina(- bate na sua boca)
Você: Af' odeio que você faz isso!
Cristiany: é brincadeirinha amor (- te abraça)
Você: É uma falcidade que só por Deus (- risos)
Cristiany:Olha, olha menina! (- risos)
E nisso o Lucas vem
Lucas: Pode termina (- pulando no sofa de um lado para o outro)
Vick: Então ... Onde eu parei mesmo?
Você: Oh my good!
Cristiany: eu estou pra ir ....
Vick: Ah é. Então eu estou pra ir embora
Você: Agora que eu me acostumei com você aqui do meu lado o tempo todo (- triste)
Cristiany: Eu também (- triste²)
Lucas: Mais você não vai mesmo. (- coloca a mão no bolço e ) Você quer se casar comigo? (- mostra a aliança de noivado)
Você e a Vick, ficaram surpresas, mais a Cristiany não porque ela já sabia de tudo isso. O olhos de todas encheram de lagrimas.
Você Narrando:
 Nossa fiquei super feliz com a atitude que meu irmão teve, que pelo jeito não foi nada precipitado, pois ele já tinha até a aliança, desde que ela está aqui, ele nunca esteve daquele jeito, feliz ! - entre pensamentos!
Vick: Ai, você não imagina como eu estou feliz, com esse negocio de casamento, que é o sonho de todas as mulheres. É tudo novo para mim, no começo era só beijo e tal. Agora virou uma coisa seria. Mais meu amor, não foi precipitado não? Me fale de coração, não quero sofrer mais tarde, pelo um erro que foi seu !
Lucas: Não foi nada precipitado, você acha se fosse precipitado eu estaria com a aliança no bolço? Eu comprei essa aliança hoje, sem você ver, já pensei em casar com você, quando nos fomos de buscar no aeroporto, nossa você era meu pensamento aqui!
Vick: É serio? Mais que coisa linda, você sabe muito bem que eu te amo loucamente, quando você veio morar pra cá eu fiquei pensando em você todo momento, como você estaria, se você já ficou com alguém, se você já me esqueceu nossa eu me perdia de tantos pensamentos sobre você, mais depois que eu te vi no aeroporto eu vi que a distancia fez o nosso amor ser maior ainda. Eu te amo meu noivo Lucas Mafredini Halinsk !
Vocês dois dão um beijo maravilhoso, de amor mesmo.
Você: Agora cadê a aliança pra colocar no dedinho? (- super emocionada e limpando as lagrimas)
Cristiany: Foi o pedido mais lindo que eu já vi na minha vida, sinceramente ! E eu estou super orgulhosa do meu filho, MEU FIIIILHO (- grito)
Lucas e Vick riram
Lucas: A aliança eu vou colocar lá em cima, porque lá tem uma surpresinha, eu ia pedir na hora de nois ir deitar né, mais ela veio com essa noticia (- risos)
Vick: Então tchau para vocês porque eu to super ansiosa.
Cristiany: Que tchau o que, eu quero ver a surpresa! Pode?
Lucas: Pode! Essa pode ! (- risos)
O Lucas e a Vick subiram de mão dadas, e vocês subiram atrás, os dois entraram, ela ficou chorando de tanta emoção e o lucas de joelhos na frente dela entregando a aliança. Você foi no seu quarto pego a maquina fotográfica e tirou uma foto deles
A surpresa foi essa:
Você e a sua mãe viram e já sairão.
Você entro no seu quarto e já dormiu, estava morrendo de sono
No quarto do Lucas:
Lucas: Olha só esse presentinho (-entrego uma caixa super linda)
Vick abriu, olhou para o lucas com o olhar cheio de lagrima, dava para ver apenas no olhar a felicidade dela, a alegria, o sonho realizado!
o presente era esse:
Lucas: calma eu não vi ainda, lembra hoje no shopping quando minha mãe saiu?
Vick: Aham (- chorando)
Lucas: Então ela foi compra o presente. Ela era a unica que sabia.
Vick: Então me de licença que eu quero ver o vestido, sem o senhor ver.
Lucas: Ok (- saiu)
A Vick tirou o vestido da caixa e viu que tinha um bilhete que nele estava escrito:Minha mulher, se você está vendo esse bilhete quer dizer que você aceito o meu pedido. Então estou aqui para dizer o quanto eu te amo, que sem você o meu mundo não é nada, você é a mulher dos meus sonhos, a que eu sonhava em se casar, a mulher que eu ia ser fiel a mim, e logico que eu ia ser fiel a ela. A que eu ia me dedicar a cada dia, a que eu sempre ia conquistar a cada dia, a cada segundo. A menina que eu vou chamar de MINHA ESPOSA, MINHA MULHER. E vai ser meu maior orgulho te chamar de tudo isso, ter uma familia com você, de falar para todo mundo que você é a minha mulher! E eu quero morrer ao seu lado, e de mais nenhuma mulher!  Eu te amo Vicktoria Schimidt ♥
A vick lendo tudo isso, caiu em um mar de felicidade, um mar de lagrimas, de sonho !
Vick deitou ao lado do Lucas, deu um beijo intenso nele, com muito amor e falou
Vick: Meu marido, eu te amo - tirou a blusa dele
E o lucas retribuiu
Lucas: Minha Esposa, eu te amo - tirou a blusa dela
E nesse clima de super amor, eles tiveram uma relação sexual.
- No dia seguinte:
--------------------CONTINUA--------------------
Comentário de Hoje:
Gostaram ou foi muita melação? Quero ver o que acharam em!
Beijos fiquem com Deus & Comentem :)
Amo vocês leeeitores s2'

3 comentários: