sábado, 5 de maio de 2012

Neymar Meu Amorzão - Ligação Inesperada - (C.15)




No Capitulo Anterior:
A Vick lendo tudo isso, caiu em um mar de felicidade, um mar de lagrimas, de sonho !
Vick deitou ao lado do Lucas, deu um beijo intenso nele, com muito amor e falou
Vick: Meu marido, eu te amo - tirou a blusa dele
E o lucas retribuiu
Lucas: Minha Esposa, eu te amo - tirou a blusa dela
E nesse clima de super amor, eles tiveram uma relação sexual.
- No dia seguinte:

Agora:
Você acorda:
Você Narrando:
Acabei de acordar, e sabe o que veio assim na minha cabeça? o pedido de ontem e imaginei o Neymar pedindo pra mim e comecei a rir sozinha, mais deixando isso de lado eu me levantei, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, tirei a roupa e fui tomar banho, lavei meu cabelo. E terminei depois de 15 minutos, peguei 2 toalhas uma para o cabelo e outra para secar o corpo, escovei meus dentes e sai do banheiro. Fui ao meu closet e escolhi uma roupa simples              , passei desodorante.
Essa blusa me trouxe ótimas lembranças, tenho ela faz tempo (:
-Desci
Descendo as escadas minha mãe olhou para e falo
Cristiany: Mais que fofa que você está meu amor. E essa blusa que você tiro do fundo do Bau
Você: (risos) Obrigado Mamis, pior que tirei mesmo viu (risos²)
Sentei no sofá, minha mãe estava assistindo um filme no TeleCinePipoca, comecei me interessar no filme, e me deitei na perna dela.
No quarto do Lucas:
A Vick tinha acordado mais cedo, então fez um cafézinho da manhã com frutas, suco natural e tal e levou para o Lucas.
Acordou o Lucas com beijos
Lucas: Mais que jeito gostoso de acordar (- sonolento)
Vick: Olha o que eu fiz para você (- entregando a bandeja)
Lucas: Mais que esposa romântica (-risos). Senta aqui do meu lado, pra comer junto com seu amor
A Vick sentou, e deu selinho nele, eles comeram, tomaram banho juntos e desceram
Você: Olha o casal do ano ai gente (- falando igual aqueles coisa de carnaval sabe;;)
Todos ri
D.Nega: Vão tomar café casal do ano.
Lucas: Que isso, já tomei café feito pela a meu amor, e levado na cama, ainda acorda com beijinhos! Quer acordar melhor do que isso? (- risos)
Todos ri
Todos senta no sofá e assisti o film
E você derrepentemente recebe um telefonema, você vai para a sacada,

senta naquele acento da mesa de frente para o mar e atende:
-começo:
Você: Alô?
XXXXX: Oi amor, não reconhece minha voz!
Você: Quem é? (- meia com medo)
XXXXX: Sou eu, seu amor, o Bruno!
Você: Não, você não !
Bruno: Descobri que você está morando em Santos, e eu vou ai para te pegar!
Você: Não, caralho meu me esquece, você já fez eu sofrer demais ! (- chorando)
-Saindo Um Pokin: Bruno era o seu ex namorado, você largou dele porque ele te traia, te batia, morria de ciumes de você, você não tinha amigos por causa dele e nem amigas para ele era tudo biscate, você sentia sufocada com ele. Então você largou dele, mais teve algumas ameaças de morte, mais você denuncio e ele nunca mais fez nada!
-Voltando:
Bruno: Eu quero você pra mim ! Eu ainda te amo!
Você: Seu psicopata, vai se ferra idiota ! (- chorando e com medo)
Bruno: Que isso mocinha, eu apenas quero você pra mim (- risos irônico)
Você: Não, Não, Não! Eu te odeio desgraçado !
- desliga na cara dele u-u
Você fica pensando um pouco la na sacada, limpa as lagrimas e sai da sacada de cabeça abaixada
O Lucas percebe e chama você duas vezes, e você não fala oi e nem nada então o Lucas vai atras de você
Lucas: Irmãzinha me conta quem foi que te ligo que te deixo tão abalada assim?
Você: Ninguém meu anjo !
Lucas: Eu não vou aceitar ninguém, vai me conta (- te puxa para a sala de jantar, vocês senta na cadeira e ele ao seu lado)
Você: É que, que (- gaguejando)
Lucas: Vai me conta, irmã
Você: E que lembra o Bruno?
Lucas: O que tem aquele viado?
Você: Então (- conta tudo ...)
Lucas: Não acredito que esse filho da puta ligou para você e ainda por cima pra falar essas bobagens !
Você: Ai irmão, você é o melhor irmão que existe! Eu te amo (- abraça ele)
Lucas: Eu sei!
Você: Nem um pouco convincente né ! (- bate no peitoral dele u-u)
Vocês sai abraçados sabe, você se senta no sofá e continua abraçada com ele, porque com ele você se senta mais segura!
Vick: Perai que eu vou tirar foto do irmãozinhos lindo ai
A Vick tira a foto e você posta no twitter e no facebook:
@(SeuUser) e (SeuNomenoface): is because without you I feel safer. brother Lucas Mafredini Halinsk♥ 
O Lucas também posto.
Sua mãe desce e o Lucas fala:
Lucas: Oh Mãe, sabe o que aconte (- interrompe)
Você: Nada !
Cristiany: Que nada o que pode contar vai !
Você: Tá bom mãe, e que o Bruno acabou de me ligar e falo (conta tudo)
Cristiany: Não ele não pode fazer isso com meu anjinho (- chorando)
Vick: Minha amiga, nós estamos do seu lado, nós te amamos
Você: Obrigado por tudo meus amores, mais falando a verdade, eu estou com muito medo (- chorando)
Lucas: Mais Deus está com nois, ele não vai nós abandonar essas horas!
Cristiany: É!
Você:Gente eu vou pegar meu not que esqueci no carro.
Cristiany: Não ! Vai que ele está lá em baixo !
Lucas: Eu vou com você! Vamos lá (- te abraçando)
Vocês sairão abraçado. Vocês pegarão o elevador.
Você: Você aqui? (- assustada)
--------------------CONTINUA---------------------
Comentário de Hoje:
Puxa esse Bruno seu ex namorado tinha que aparecer logo agora?Boa Sorte!
E quem será que está no elevador? Sugestões por favor.
Desculpe a demora, e a falta de criatividade tá tensa aqui :/
Beijos Meus Amores, comentem bastante e fiquem com Deus !

RECOMENDAÇÃO: http://amorvemdeamizade.blogspot.com.br/    <-- ENTRAM, OBRIGADO !

11 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. eita eu acho quee o bruno comtinua

    ResponderExcluir
  3. tambem acho que e o bruno

    ResponderExcluir
  4. eu acho que È o neymar

    ResponderExcluir
  5. esera que è o neymar

    ResponderExcluir
  6. Coontiinuuaaa!!! De: Vitoria

    ResponderExcluir
  7. Sera que é o Neumar que esta no elevador tomara que seja eu que mais Posta logo

    ResponderExcluir
  8. aff Bruno seu gayzinho kkkkkkkkkk ¬¬' quem será ? to mega curiosa CONTINUUUAAAA

    ResponderExcluir